Perguntas Frequentes (FAQ)

Aqui estão as respostas para as perguntas mais comuns de nossos clientes. Se tiver mais dúvidas, entre em contato conosco!

1. A embalagem é discreta?

Sim! As embalagens são neutras e lacradas. Para entregas em Vitória da Conquista, usamos embalagens pretas sem menção ao sex shop. Para outros locais, os produtos são enviados em caixas discretas, sem identificação da nossa loja.

2. Em quanto tempo meu pedido será despachado?

  • Vitória da Conquista (BA): Pedidos com pagamento confirmado até 17h (segunda a sexta) e 13h no sábado são entregues no mesmo dia.
  • Outras cidades: O envio é feito em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, e o prazo de entrega depende da transportadora.

3. Como é a qualidade dos produtos?

Todos os produtos passam por uma rigorosa avaliação de qualidade para garantir o bom funcionamento e os efeitos prometidos. Trabalhamos com marcas confiáveis e produtos certificados.

4. Como saber se a lingerie que comprei vai caber em mim?

Acesse nossa Página de Guia de Tamanhos para conferir as medidas detalhadas. Se precisar de ajuda, nossa equipe pode orientá-lo pelo WhatsApp.

5. Tenho dúvidas sobre o tamanho da prótese que escolhi. Como saber se é ideal para mim?

Compare as dimensões do produto com uma régua para ter certeza de que o tamanho atende às suas expectativas. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco antes de finalizar a compra.

6. Tenho dúvidas sobre como aplicar e usar os produtos corretamente. Como faço?

Após a compra, enviamos orientações de uso, conservação e cuidados, especialmente para itens como vibradores, para garantir um uso seguro e prolongado.

7. Os vibradores possuem garantia?

Sim! Todos os vibradores têm garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Os vibradores da linha premium Ezili Deluxe possuem garantia estendida de 6 meses.

8. Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido. Caso precise de mais informações, entre em contato com nossa equipe.

9. Posso cancelar meu pedido?

Se o pagamento ainda não foi confirmado ou o pedido não foi despachado, você pode solicitar o cancelamento. Entre em contato conosco o quanto antes para que possamos ajudar.

10. O que faço se meu pedido chegar danificado ou com defeito?

Se seu pedido chegar danificado ou apresentar defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento para que possamos providenciar a troca ou devolução, conforme nossa política.

11. Vocês entregam em outras cidades?

Sim! Realizamos entregas para todo o Brasil. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a transportadora escolhida.

12. Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, Pix e boleto bancário. Todas as transações são seguras e protegidas.

13. Vocês possuem loja física?

Sim! Temos uma loja física em Vitória da Conquista. Oferecemos consultoria personalizada com total privacidade e discrição para atender às suas necessidades.

Endereço:
Avenida Boa Vontade, 2242, Bairro Brasil, Vitória da Conquista.

 

Se precisar de mais informações, nossa equipe está disponível para ajudar via WhatsApp ou e-mail [email protected]